terça-feira, 1 de junho de 2010

INSCRIÇÕES E ÁREAS DE ATUAÇÕES

ÁREAS DE ATUAÇÕES:

Serão aceitas inscrições de projetos que resultem em manutenção da biodiversidade, considerados de simples compreensão com o objetivo de serem abertamente divulgados e aplicados em diversas regiões que têm necessidade de maior conhecimento sobre o tema. Avalie abaixo as áreas de atuação e identifique em qual delas está inserido seu projeto, realizando o envio de sua solução logo a seguir.

DADOS NECESSÁRIOS

NOME COMPLETO
ÁREA DE ATUAÇÃO
ENDEREÇO COM CEP
TELEFONES
E-MAIL (SE HOUVER)
NOME SEU PROJETO
RESUMO DAS AÇÕES (NO MÁXIMO 20 LINHAS)
DICAS PASSO-A-PASSO DE COMO IMPLANTAR ESTE PROJETO (NO MÁXIMO 10 LINHAS).

3 comentários:

  1. como faço para ser voluntario sou
    estudante de gentao ambiental

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Neiva Beatriz Antunes, sou Bióloga, Mestre em Ecologia. O Centro de Estudos Terra Brazilis do qual sou proprietária atua em várias áreas (ação comunitária, capacitação de pessoas, treinamento de pessoas em cooperativas rurais, comunicação, recuperação e conservação de áreas de Cerrado e Matas Ciliares, educação ambiental, parcerias institucionais, pesquisa, qualidade de vida, redução do lixo, reciclagem e reaproveitamento, redução de impactos naturais, valorização da paisagem, consultoria e assessoria na área ambiental).
    Estamos desenvolvendo o projeto RURAL LEGAL que visa capacitar associados, familiares e funcionários das comunidades cooperadas de Cooperativas Rurais através de atividades sócio-educativas que proporcionem melhoria na qualidade de vida no campo para todos. As ações são orientação na destinação de embalagens vazias de produtos usados na agropecuária, oficinas de artesanato (com sementes, flores e frutos secos e outras partes de plantas coletadas no Cerrado e com reutilização de materiais descartáveis), coleta, processamento, armazenamento de sementes e produção de mudas de plantas do Cerrado para recuperação das próprias áreas degradadas e para venda, proteção de nascentes e cursos dágua, orientação na administração rural e apoio nas atividades culturais desenvolvidas pelas comunidades. Essas ações envolvem toda a família dos produtores rurais e de seus funcionários dando prioridade de participação às mulheres e crianças. Em cada comunidade assistida tem em torno de 50 famílias com uma média de 500 famílias por Cooperativa parceira.
    Todos pela Conservação da Biodiversidade e pela melhoria da qualidade de vida!

    ResponderExcluir
  3. Hey I also would love to participate in this activity. Is this still valid for 2011? Rejser til Amsterdam

    ResponderExcluir